sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Olá Meninas.

Hoje eu vim falar de decoração! Muitas vezes temos vontade de decorar nosso cantinho e mandar pro site da Capricho ,mas isso não é nada fácil! Ter um cantinho para chamar de seu com o seu estilo e a sua cara é meio complicado! 
Por isso hoje eu vou mostrar alguns quartos pra vocês se inspirarem!
Querem ver ? Então vem comigo :







Todos esses quartos são lindos e muito fáceis de buscar inspiração,uma dica para quem esta começando agora é pegar aquele pisca-pisca do natal e colocar no quarto para ligar de noite (claro) ou até mesmo revelar algumas fotos do instagram.

São tantos quartos com diferentes estilos que é até díficil pra gente escolher um para se inspirar!

Sempre vou fazer posts sobre decoração e organização do nosso cantinho preferido (nosso quarto)!

Por hoje é só meninas ! Espero que tenham gostado.

Beijos <3 

2 comentários:

  1. Oi linda, amei as inspirações, é um quarto mais lindo do que o outro.

    ( obs- ainda estou esperando você mostra seus materiais haha )

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,fico feliz que você tenha gostado dos quartos, fiz um vídeo com o meu material escolar só falta editar ,quando estiver pronto postarei aqui no Blog! Beijos <3

      Excluir

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog