sexta-feira, 5 de junho de 2015
Faaaaaaaaaaaala Galera 

Hoje vim falar sobre cabelos (eu amo falar sobre cabelos),mas hoje não vim falar de cortes,cores ou BLÁ BLÁ BLÁ,vim mostrar algumas inspirações pra você que tem o cabelo cacheado ou que ter e não sabe por onde começar pro seu cabelo ficar igual aqueles de Tumblr.

Então,meu cabelo natural é cacheado ,mas eu uso bastante chapinha pra ele ficar bonito,com certeza eu já pensei em usar ele cacheado ,mas eu quero que ele cresça mais um pouco,pra eu não ficar muito black !! Mas por enquanto que ele não cresce ,já estou me inspirando em alguns cabelos maravilhosos,quer ver ?! Vem comigo :








Essas inspirações são tanto pra você que como eu quer um cabelo mais comprido,ou pra você que quer aquele cacheado cheio de fitagem <3

Estava vendo uns vídeos no Youtube ,e vi o canal da Nina Gabriella (ela tem um cabelo cacheado loiro platinado lindo),lá ela mostra como criar um Kit Capilar por apenas R$50,00.




O vídeo ta ai em cima ,se você não conseguir abrir e quer ver o vídeo esse é o link !!


Por hoje é só meninas ,espero que vocês tenham gostado!!

Beijos <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog