sábado, 20 de dezembro de 2014
Olá Meninas.


Hoje eu usei um Look mais Clean ,azul e branco e em inglês Blue and White.

Quando eu fui fotografar o Look alguns vizinhos ficaram me olhando ,foi tão vergonhoso ,mas foi por uma boa causa.


Se quiser ver o Look vem comigo:

 







A segunda e a terceira foto são para mostrar alguns detalhes do Vestido.

O look é simples mas é muito fofo <3

Eu usei: Vestido Renda Gola Gripir| Salto Médio Beira Rio Metalizado.

Por hoje é só meninas. Espero que tenham gostado!


Beijos <3





5 comentários:

  1. Hahaha, deve ter sido bem vergonhoso mesmo.
    O look é lindo !

    ( Obs- Uma dica pra você, não querendo criticar o blog, mas ele ficaria bem melhor se você desse uma melhorada no visual dele.
    Se quiser eu entendo um pouco do assunto e posso te ajudar. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mya ,segui sua dica e fiz um novo layout do blog com uma amiga ,espero que você tenha gostado desse! Beijos

      Excluir
  2. Amei o sapato!Aonde vc comprou? Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , o sapato é bem velhinho ,por isso nem me lembro mais onde comprei ,mas você pode encontrar nas lojas do shopping como a Pontal e a Digaspi. Beijos

      Excluir

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog