sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Olá Meninas.


Hoje eu vou mostrar os apps que eu edito minhas fotos. Alguns deles não tem para Android mas existem versões bem parecidas.


Um app que eu gosto bastante é o PhotoMirror ,ele dá aquele efeito espelhado. Muitas blogueiras usam esse app ,para postar os seus Looks.O melhor desse app é que ele é Grátis e pode ser baixado no GooglePlay e na AppStore.



O Retrica é o melhor App já feito , ele é gratuito e tem vários efeitos MA-RA-VI-LHO-SOS ,ele vai desde aqueles efeitos Vintages até aqueles Antigos (Preto e Branco).Ele pode ser baixo no GooglePlay e no AppStore 




 O AfterLight é um ótimo App ,ele tem aquelas bordinhas brancas que usamos nas fotos ,as bordas incluem corações ,nuvens e várias formas que são super fofas. O ruim do App é que ele é pago, USD 0,99 ,mas vale muito apena ,outro App que é bem parecido e pode ser baixado nos dois sistemas operacionais é o PicLab ele é gratuito.



E por ultimo um App que é muito famoso ,mas pode ser que você não conheça. O nome dele é Camera360 ,é um App maravilhoso que tem vários efeitos, o que eu uso mais é o HDR ,aquele efeito que dá uma clariada na foto. O App é grátis e pode ser baixado no GooglePlay ou na AppStore.





Por hoje é só meninas ,espero que tenham gostado . Baixem os Apps pq eu recomendo muito!!

Beijos <3


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog