terça-feira, 30 de dezembro de 2014
Olá Meninas.

Amanhã já estaremos em 2015 , o ano de 2014 passou tão rápido :( ,mas a vida continua e continua para um novo ano!


Hoje vim mostrar alguns Looks para você que é cristã ,mas não sabe o que vestir na comemoração de Réveillon!

Eu e minha família sempre passamos o final de ano na igreja ,por isso uso sempre vestidos!

Se você não sabe o que usar ,vem comigo:






Normalmente as pessoas usam branco no último dia do ano ,para que o que está vindo seja de PAZ,por isso estou mostrando alguns Looks brancos ,mas se você é como eu que não quer usar branco aqui vai algumas dicas :




As duas cores são cores vibrantes e bem femininas! 

E por ultimo vou mostrar um Look da Taylor Swift ,ela é linda e as roupas dela também:


Eu amo o dourado , e acho que ele combina bastante com o Fogos de Artifício que são lançados no Ano Novo! O vestido é tomara-que-caia mas você pode achar alguns modelos com mangas de filó!

Por hoje é só meninas ,espero que vocês tenham gostado!


Beijos <3

FELIZ ANO NOVO <3





0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog