sexta-feira, 12 de junho de 2015
Faaaaaaaaaaaaaaaaaala Galera

Hoje é 12/06/2015 ou seja dia dos namorados ,e eu não podia deixar de dizer aos casais Happy Valentine's Day <3

Agora, vamos de falar do que as meninas mais amam para ficar bonitas ,MAQUIAGEM <3 Sim ,mas uma resenha para o Blog ,estou gostando de falar de vários produtos ,na verdade  é a segunda vez que estou fazendo post sobre isso ,mas beleza hahaha.


Com certeza você já ouviu falar de um produto chamado BB Cream ,não importa de que marca ,ele serve como proteção para a nossa pele pois possui Protetor Solar ,que é mega importante não só para meninas ,como para meninos!!

O BB Cream que estou usando atualmente é o da Vult Cosmética, ele é muito bom ,o de 30ml eu uso desde novembro ,ou seja mais o menos 8 meses de uso! Pelas fotos ,vocês podem ver que ele já esta acabando :(



Coisas Boas do Produto:
FPS 35 (protetor solar)
AntiOx-3d (Age de forma protetora)
Disfarça as manchas (meio que um corretivo)

Coisas Ruins:
Toque Seco (Por causa disso, fica muito produto nas mãos)
Não dura muito na pele (Sai depois de umas 4 horas)


Fora esses probleminhas é um produto bom, eu aprovo!

A cor que uso é o Rosa,mas não é muito forte !



Por hoje é,espero que tenham gostado do Post de hoje !

Beijos <3





0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog