quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Olá meninas.

Hoje eu vim falar de Dulce Maria ,a RBD que mexeu com praticamente todas as girls do Brasil #tbt :(

Hoje eu estava vendo uns clipes no Ponto Pop e lá estava ela ,super linda e menos rebelde , o olhar super poderoso de Dulce ,me fez lembrar de como eu amava RBD <3







E aí ,gostaram do post de hoje? Bateu aquela saudade? Então corre porque Rebeldes está passando todos os dias no SBT (o mesmo canal que transmitiu pela primeira vez o sucesso RBD), a novela começa logo após Chiquititas.


Beijos <3

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog, mas não querendo criticar, ficaria bem melhor se você fizesse post mais longos e com mais conteúdo. Boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá ,muito obrigado por ter gostado do blog eu gostei bastante do seu, no post de amanhã já irei criar uma matéria mais longa!! Beijos <3

    ResponderExcluir

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog