quinta-feira, 5 de março de 2015
Olá meninas!


Tem bastante tempo que eu não faço posts no blog ,estou meio desanimada ,eu não entendo ,sempre que fazemos algo bom e ficamos felizes,alguém sempre tem que criticar e tentar acabar com a sua felicidade ,mas hoje eu tomei a decisão que não vou ligar para as criticas das pessoas e nem ligar para o que elas dizem (cá entre nós,as pessoas só falam ,mas fazer melhor que é bom ,ninguém faz).


Desculpem-me mas eu tinha que me abrir um pouco com vocês e explicar porque eu não estava postando nada. Hoje o post vai ser meio simples ,era só para falar isso ,mas creio que vamos voltar ao ritmo normal e fazer vários post na semana!!


Já estamos em março ,então vou postar uma frase simples para servir de inspiração para nós neste mês tão maravilhoso.

''Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar.''

Por hoje é só meninas,espero que vocês tenham gostado ,sigam seus sonhos e vocês venceram!!

Beijos <3


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog