domingo, 4 de janeiro de 2015
Olá Meninas!


Quem conhece a AnnaSophia Robb levanta a mão \o/ ,ela é uma atriz maravilhosa e é conhecida por muitas adolescentes por fazer a série The Carrie Diaries que foi cancelada o ano passado :( ela fez vários filmes como A Montanha Enfeitiçada e A Fantástica Fábrica de Chocolate <3  


E hoje eu vim mostrar alguns Looks poderosos dela.

Vem comigo :






Nesses Looks que mostrei, nós percebemos que ela ama vestidos e muita das vezes usa Looks para parecer mais alta (ela tem 1,52 de altura), vi em um Blog (não me lembro o nome) que meninas mais baixas tem que usar roupas mais curtas (mas não ousadas) ,para que elas possam parecer mais altas visualmente,o cabelo curto ajuda bastante!

Quem diria que essa atriz com cara de menininha tem 21 anos? Nem eu acredito :O

Mas o que é a idade perto do seu talento não é mesmo ?

Por hoje é só meninas ,espero que vocês tenham gostado dos Looks da AnnaSophia, se você é baixinha segue as dicas que dei ,hahaha!

Por último vou recomendar um filme que a Anna fez que é maravilhoso : O Verão da Minha Vida! 
Assistam o filme!

Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog