segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Olá meninas.

Hoje começou as aulas para muitas pessoas , isso é muito triste ,mas temos que pensar o lado bom ,estamos revendo nossos amigos da escola ,na verdade esse é o único lado bom!

Se vocês quiserem posso mostrar meu material escolar no próximo post!

Tem tanto tempo que eu não faço Look do Dia ,tipo 1 semana , e hoje vou mostrar um bem parecido com o último que fiz que era uma blusa rosa e saia rodada azul!  Hoje o Look é de saia rodada preta e blusa rosa :)

Se você quer ver o Look ,vem comigo :




Eu ganhei essa blusa MARAVILHOSA da minha amiga Letícia e a saia preta da minha mãe ! Essa coroa de flores eu comprei mas acabei refazendo ,se alguém quiser aprender é só comentar!


Por hoje é só meninas ,espero que tenham gostado do Look!


Beijos <3



4 comentários:

  1. O look é simples mente lindo, e a ideia de fazer um post mostrando seu material é ótima !

    ( obs- amei o visual do seu blog, quem fez? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,obrigado <3 Vou fazer o post do meu material escolar sexta-feira okay ?

      O visual do meu blog ,eu peguei em um site em que os layouts são free!

      Beijos <3

      Excluir

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog