segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Olá Meninas.


Faz um tempinho que eu não apareço por aqui ,eu estava na praia e lá não tinha internet ,mas já estou de volta !

Hoje vou mostrar pra vocês meu Look do Dia que usei ontem ,o look é super verão com cores vivas e maravilhosas!

Quer ver o Look? Vem comigo:





O look é bem simples e bem fofo, além de ser super confortável !


Por hoje é só meninas ,espero que tenham gostado!


Beijos <3

Um comentário:

  1. Lindo look!

    Tem perfil na ALLANI ? Os melhores looks são divulgados na homepage para milhares de pessoas, ta rolando campanha de criação de looks volta as aulas!! Da para usar para criar looks para postar e se inspirar!
    link para criar looks na rede social de moda ALLANI - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog