terça-feira, 18 de novembro de 2014
Olá Meninas.

É amanhã <3 Aposto que muitas meninas sabem do que eu estou dizendo !! Amanhã será lançado a Primeira parte do filme ''A esperança'' ,da saga Jogos Vorazes <3 Eu estou super ansiosa para o filme ser lançado ,apesar de não assistir na estréia sei que vou gostar muito.

Confesso que nunca li os livros da coleção ,mas a primeira vez que assisti Jogos vorazes de logo amei.  No filme tem muito mais ação,romance,suspense ... AI MEU CORE <3

Todo filme que é bom de verdade ,deve conter uma trilha sonora ESPETACULAR ,sim ''A esperança'' com certeza é bom ,agora você me pergunta, ''por que'' ? Porque quem fará a trilha sonora do filme é ninguém menos que a linda LORDE ,ela tem apenas 18 anos mas canta MUITO.






Todos os tributos a postos e AÇÃO !! Vamos todos no cinema para assistir o filme mais aguardado do ano.

E aí ,você vai assistir ? Já ouviu a música de Lorde ? Diz aí !

Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog