sexta-feira, 7 de novembro de 2014
Olá Meninas.

Uma amiga minha pediu que eu fizesse um Post sobre Make de Olhos, tipo, sombras,delineados entre outros.

Eu gostei muito da ideia ,porque sempre estamos em dúvida se ficamos melhor com ou sem Make nos Olhos,eu por exemplo sou uma ,tenho medo que a combinação de cores fique muito extravagante, no final de tudo acabo passando apenas uma enorme quantidade de Rímel. Vou contar um segredo : EU NÃO SEI PASSAR DELINEADOR :( mas assim que eu aprender irei ensinar pra vocês <3

Pensando nessa nossas dúvidas, salvei algumas imagens para servir de inspiração na hora de se maquiar.







Pois é meninas ,cada Make que eu fiquei de queixo caído ''BABANDO'' ,as makes são lindas e além de tudo são fáceis de fazer (eu pelo menos achei isso),mas a dúvida que fica é : SERÁ QUE EXISTE MAKE NOS OLHOS PARA O DIA A DIA?
E eu te respondo : CLARO QUE SIM!




Viu que fácil? Por último vamos ver alguma inspirações de Delineado:



Por hoje é só meninas ,espero que vocês tenham gostado e se inspirado!!

Beijos <3




0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog