quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Olá meninas.

Faz tempo que a gente não se fala não é mesmo?! Estou em semana de provas e tenho que estudar ,peço desculpas por isso, mas eu prometo que irei conciliar os estudos com o Blog.

Hoje eu vou mostrar o Look da Manu Gavassi ,ela usou o look no ''Meus prêmios Nick 2014", ela arrasou ,cantou com o Fiuk e mais um cantor (não sei o nome dele) ,além de tudo ela ganhou como Cantora Favorita, dá pra ser mais perfeita?




Eu amei o Look dela ,porque estava bem colorido e jovem, o material das peças que ela usou tem um ar de glamour ou seja são mais sofisticados,a sandália combinou SUPER com a saia.
Uma coisa que percebi foi o corte de cabelo dela,eu já mostrei aqui no blog, isso mostra que até as famosas brasileiras estão aderindo o corte. (Se você quer ver o post ,é só descer e ver posts mais antigos).

E aí meninas, o que acharam do Look dela? Vocês usariam ? Diz aí <3

Beijos <3

Um comentário:

  1. Olá... Gostei bastante d seu blog
    dê uma visitinha no meu site?
    Regatas por R$12,90 e pulseiras por R$4,00 e AINDA GANHA BRINDE!!!
    É Queima de estoque no site: http://www.nuvemcorderosa.com.br/
    acessem!!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog