sábado, 8 de novembro de 2014
Olá Meninas.

Hoje eu vim falar de Laços para Cabelos,uma famosa que super entende dessa moda Fofa é a Camila Cabello do 5H. Esses laços são super fofos ,procurei aqui perto da minha casa para comprar mas acabei não encontrando :( ,como não encontrei aqui perto da minha casa, pesquisei tutoriais no YouTube e não é que eu achei ?!

É só dá uma clicada e você vai aprender como fazer. Eu amei o jeito que a Blogueira reforçou o Laço <3









Esses laços são tão fofos não é mesmo? Eu amei cada um deles ,realmente são um mais lindo que o outro.
A mais fofinha do 5H adora esses laços ,mais a pergunta é : COMO NÃO AMAR ?

Por hoje é só meninas ,espero que vocês tenham gostado.
Agora diz aí ,vocês vão fazer? Vão usar ? E ouvir o 5H?

Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog